Pular para o conteúdo principal

2°# Dicas de decoração! (Itens diferenciados)

        Olá meninas o post do dia é sobre um assunto que amo falar DECORAÇÃO. Então hoje vim dar umas diquinhas de itens decorativos que podem fazer toda a diferença em qualquer ambiente, seja sala, cozinha, banheiro, hall, enfim basta usar a criatividade para conseguir um ambiente muito mais harmônico e descontraído, veja algumas fotos: 



 

                   

         Vasos florais, ficam lindos em qualquer ambiente, mas uma boa dica é colocá-los  no hall de entrada compondo com objetos mais discretos para evidenciar o desenho em si. 


                       

         Outra opção interessante são as bonecas japonesas kokeshi, são lindas e trazem um colorido a mais à sua decoração.

                       

       E que tal essa idéia super diferente, garrafas decorativas que podem ser feitas facilmente em casa, uma forma econômica e ecológica de decorar!

                       

              

          Luminárias para deixar o ambiente mais jovial e leve, essas especialmente foram revestidas com tecidos coloridos,mais uma ótima opção para quem quer economizar mas sem deixar de lado a sofisticação.

                               

         Uma forma diferente de iluminação saindo do tradicional abajur, (que a propósito também amo.)


                         


         Objetos que remetam antiguidades (estilo vintage) estão em alta e são apaixonantes, olha que amor essa bicicleta com cestinho!


                         

          E por último mas não menos importante as velas decorativas que podem ser adaptadas a qualquer cômodo da casa sem restrições. O efeito de luminosidade concede  um ar mais romântico e sereno em qualquer espaço.






     Espero que aproveitem as dicas ,se gostam desse tipo de post sobre decoração deixe abaixo nos comentários e terei o maior prazer em trazer novas idéias pra vocês. Um super beijo e até o próximo post!

                          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pintores com a boca e os pés

   APBD (Associação dos pintores com a boca e  os pés) ,  tem como maior objetivo proporcionar uma maior independência de seus membros, que por diversos motivos não podem usar as mãos como método de pintura, mas se encontraram como verdadeiros artistas usando os pés e a boca para realizar esses lindos e admiráveis trabalhos.Esses artistas são verdadeiros exemplos de vida e determinação. Gostaria de compartilhar com vocês algumas dessas obras:            "Campo de papoulas"   (de Josef Habeler)                      "Rosas e borboletas"   (de Shu-I Yang) " Entardecer na Marina"    (de Raymond Hickey)  " Pequeno poço"   ( de Stanislaw Kmiecik)                           " Jardim das pombas"    ( de Keith Jansz)          " Pequena igreja"    (de Mark W. Sotak)        "Tulipas coloridas"    (de Youg-Soo Kim)                      " Na estrebaria"   (de Kyriacos

Top 10 - Bolos incríveis do "Cake Boss"- Buddy Valastro

       Ei gente, se você assim como eu é fã assumida do Buddy Valastro , o famoso "cake boss"vai amar o post de hoje.       Dono da confeitaria mais famosa de New Jersey a Carlo's Bakery nos E.U.A  e com várias filiais, Buddy concerteza é um dos confeiteiros mais renomados no mundo todo.      Uma super novidade é que Buddy está em parceria com a rede record e estão a todo vapor com as gravações para o novo reality com o astro "The Cake show" que estréia em breve, então fiquem ligadinhos!    Separei pra vcs alguns dos bolos mais íncríveis ou mais bonitos desse super confeiteiro. Pra quem ainda não sabe da novidade ele está no Brasil, e eu não poderia deixar de fazer esse post, pois sou muito viciada no programa e daria tudo pra conhece-lo pessoalmente.Mas já que não posso... vamos encher nossos "olhinhos" com essas maravilhosas e verdadeiras obras de arte???     Essa é uma réplica perfeita de um castelo que fica em  Moscou na Rússia, a rique

Pele acneica oleosa ou mista??? (Loção com própolis- Hinode)

   Oiee, mas uma resenha de produto pra vcs! Dessa vez o produtinho baphônico é locão de própolis em gel da HINODE, nossa parceira aqui no blog. A HINODE tem uma linha completa de produtos para a pele.Aos poucos vou testando as novidades e conto tudo por aqui ok?! Testei esse gel por quase um mês para poder falar com mais clareza sobre o produto. foto (Aline Souza)      A loção é indicada principalmente para tratamentos faciais, ideal para peles acneicas, oleosas ou mistas.É um gel de limpeza profunda que age retirando as impurezas da pele.Auxilia na redução dos poros e manchas causadas por acnes.    No meu caso usei principalmente para secar espinhas, sim é um ótimo gel secativo.Faça a aplicação antes de dormir e lave pela manhã com sabonete líquido da sua preferência.Amei os resultados e recomendo concerteza. foto (Aline Souza)        O própolis possui ativos cicatrizantes e é também antiinflamatório, sendo assim se vc possui aquela acne inflamada e resistente po